Conteúdo Extra!
×

" SAIBA QUAIS OS MELHORES DIAS E HORÁRIOS PARA POSTAR "

Tema sugerido pela Ana Patrícia, da Rede Unilar HS

CLIQUE AQUI

WhatsApp Business Facebook e Instagram Monte sua loja online Webinar Mercado Livre



Módulo 2 " Como vender pelo Instagram" - Dia 6. Programa Loja Conectada Rcell

Os pequenos e médios empresários estão entre uma das classes que vem sofrendo com o desequilíbrio econômico causado pelo novo coronavírus. De acordo com dados divulgados pelo Ministério da Economia, 1,044 milhão de empresas foram fechadas em 2020. Digitalizar os serviços de uma empresa pode ser a diferença entre falir ou faturar.


Lojista, além de ajudar nas vendas, o Instagram serve para você conhecer melhor o seu público e entender suas preferências. Poucas coisas são tão importantes para vender mais quanto conhecer bem os clientes, por isso, você não pode abrir mão de divulgar seu negócio na rede social.


LOJISTA, dê um LIKE nas vendas usando o instagram

A aula de hoje é bem simples, você vai aprender a baixar e configurar o aplicativo do Instagram, e criaremos uma nova conta para sua empresa (Perfil comercial).


Vamos Começar!

Baixando o Aplicativo

Primeiramente, vamos baixar o aplicativo, clique nos botões abaixo.
Se preferir, abra a Google Play / App Store e pesquise por "Instagram" e clique em "instalar".


Após a instalação, vamos criar nossa conta na plataforma. Clique no ícone do aplicativou ou se estiver na loja de aplicativos clique em "Abrir".




Caso você já seja um usuário de instagram, para criar uma nova conta vá até o seu perfil, clique no menu e vá em configurações, em seguida ao fim da página clique em "Adicionar ou mudar contas".




Ao abrir o aplicativo teremos a opção de se conectar com o Facebook, caso ele esteja logado no aparelho, ou cadastrar com e-mail/telefone, utilizaremos o email para mais tarde configurarmos a sincronização com o Facebook. Para isso clicamos em "Cadastre-se com o email ou número do telefone".




Chegará um código de confirmação por email ou sms, utilize ela para confirmar a conta e na tela seguinte clique em "Avançar"




Escolha um nome para sua Página, pule a etapa de conectar ao Facebook e adicione uma foto de perfil para sua página do Instagram.




Caso a opção "Compartilhar essa foto tamém como publicação" estiver marcada, sua foto de perfil será publicada como o primeiro Post da sua página, caso não queria que isso aconteça basta desativar a opção.
Feito isso, sua página já está criada e as configurações iniciais estão feitas!




Amanhã falaremos sobre como configurar os parâmetros Comerciais e editar a sua Bio!



Resumo | Dia 6

Hoje entendemos melhor o que é o Instagram e como ele pode ser útil como ferramenta de vendas, através dos perfis das pessoas que te seguem. Além disso, vimos como localizar, como baixar o aplicativo e como criar sua conta (perfil comercial) dentro do App, tudo isso em poucos passos!



Dica Importante: O instagram é uma das redes sociais mais utilizadas no mundo e pode te ajudar a gerar muito destaque para o seu negócio! O Brasil é o terceiro no ranking de mais usuários do Instagram, perdendo apenas para os Estados Unidos e Índia. O país contava em 2020 com 69 milhões de usuários, praticamente o dobro do que tinha em 2017. Em usuárias do sexo feminino, o Brasil ocupa o segundo lugar da classificação mundial. É o lugar perfeito para divulgar seus produtos para uma grande quantidade de possíveis clientes, e atrelado ao Facebook e ao WhatsApp Business será um aliado poderoso para o seu negócio!

Conteúdo Extra!
×

" SAIBA QUAIS OS MELHORES DIAS E HORÁRIOS PARA POSTAR "

Tema sugerido pela Ana Patrícia, da Rede Unilar HS

CLIQUE AQUI



Módulo 2 " Como vender pelo Instagram" - Dia 6. Programa Loja Conectada Rcell


Os pequenos e médios empresários estão entre uma das classes que vem sofrendo com o desequilíbrio econômico causado pelo novo coronavírus. De acordo com dados divulgados pelo Ministério da Economia, 1,044 milhão de empresas foram fechadas em 2020. Digitalizar os serviços de uma empresa pode ser a diferença entre falir ou faturar.



Lojista, além de ajudar nas vendas, o Instagram serve para você conhecer melhor o seu público e entender suas preferências. Poucas coisas são tão importantes para vender mais quanto conhecer bem os clientes, por isso, você não pode abrir mão de divulgar seu negócio na rede social.


LOJISTA, dê um LIKE nas vendas usando
o insta-
gram

A aula de hoje é bem simples, você vai aprender a baixar e configurar o aplicativo do Instagram, e criaremos uma nova conta para sua empresa (Perfil comercial).


Vamos Começar!

Baixando o Aplicativo

Primeiramente, vamos baixar o aplicativo, clique nos botões abaixo.
Se preferir, abra a Google Play / App Store e pesquise por "Instagram" e clique em "instalar".




Após a instalação, vamos criar nossa conta na plataforma. Clique no ícone do aplicativou ou se estiver na loja de aplicativos clique em "Abrir".






Caso você já seja um usuário de instagram, para criar uma nova conta vá até o seu perfil, clique no menu e vá em configurações, em seguida ao fim da página clique em "Adicionar ou mudar contas".






Ao abrir o aplicativo teremos a opção de se conectar com o Facebook, caso ele esteja logado no aparelho, ou cadastrar com e-mail/telefone, utilizaremos o email para mais tarde configurarmos a sincronização com o Facebook. Para isso clicamos em "Cadastre-se com o email ou número do telefone".






Chegará um código de confirmação por email ou sms, utilize ela para confirmar a conta e na tela seguinte clique em "Avançar"






Escolha um nome para sua Página, pule a etapa de conectar ao Facebook e adicione uma foto de perfil para sua página do Instagram.






Caso a opção "Compartilhar essa foto tamém como publicação" estiver marcada, sua foto de perfil será publicada como o primeiro Post da sua página, caso não queria que isso aconteça basta desativar a opção.
Feito isso, sua página já está criada e as configurações iniciais estão feitas!






Amanhã falaremos sobre como configurar os parâmetros Comerciais e editar a sua Bio!



Resumo
Dia 6

Hoje entendemos melhor o que é o Instagram e como ele pode ser útil como ferramenta de vendas, através dos perfis das pessoas que te seguem. Além disso, vimos como localizar, como baixar o aplicativo e como criar sua conta (perfil comercial) dentro do App, tudo isso em poucos passos!



Dica Importante: O instagram é uma das redes sociais mais utilizadas no mundo e pode te ajudar a gerar muito destaque para o seu negócio! O Brasil é o terceiro no ranking de mais usuários do Instagram, perdendo apenas para os Estados Unidos e Índia. O país contava em 2020 com 69 milhões de usuários, praticamente o dobro do que tinha em 2017. Em usuárias do sexo feminino, o Brasil ocupa o segundo lugar da classificação mundial. É o lugar perfeito para divulgar seus produtos para uma grande quantidade de possíveis clientes, e atrelado ao Facebook e ao WhatsApp Business será um aliado poderoso para o seu negócio!

Até amanhã!